Inteligência Comportamental: Não desista do seu objetivo!

15 dicas para você usar a sua Inteligência Comportamental para estimular o emagrecimento e não desistir do objetivo.

1 Defina um objetivo a ser atingido (quanto você deseja pesar).

2 Estabeleça uma meta (em quanto tempo).

3 Você acredita que é capaz de atingir esse resultado? Você não será capaz de realizar aquilo que não acredita.

4 Você sabe quais serão as vantagens em atingir seus objetivos. Cuidado com as expectativas. Lembre-se: você está emagrecendo para ser mais saudável, não para receber elogios.

5 Consegue se imaginar com o peso desejado? Exercite a visualização. Nosso cérebro não consegue realizar aquilo que não consegue conceber.

6 Crie a visão de um futuro irresistível estando magro. Quais as coisas que você poderá fazer com mais satisfação e alegria?

7 Verifique o que falhou nas suas outras dietas. O que fez com que você desistisse, e porque agora será diferente.

8 Ao invés de arranjar um culpado, encontre um caminho, faça parte da solução.

9 Lembre-se: O que causa a obesidade não é apenas o que você come e, sim, porque você come.

10 Quando estiver na frente do próximo prato de comida, seja doce ou salgado, Pergunte-se: estou comendo comida ou emoção?

11 Verifique se está comendo porque sente fome, com culpa ou por carência afetiva.

12 Na sua próxima refeição, pergunte-se quem está no comando, você ou a comida.

13 Coma para viver, evite viver para comer. Comer é uma grande fonte de satisfação e prazer. Quando essa relação de prazer se torna um mecanismo para compensar nossas carências e frustrações criamos uma relação perigosa com a comida.

14 Mais do que emagrecer o maior desafio é manter-se magro. Treine sua mente para aceitar essa imagem.

15 Tome a decisão de assumir o controle da sua vida, e ouse fazer da sua vida uma vida extraordinária.

Fonte:http://www.maisequilibrio.com.br/bem-estar/inteligencia-comportamental-nao-desista-do-seu-objetivo-7-1-6-64.html

Veja Também a receita: Torta de Peru com Cottage: Aqui

15 dicas para você usar a sua Inteligência Comportamental para estimular o emagrecimento e não desistir do objetivo.

1 Defina um objetivo a ser atingido (quanto você deseja pesar).

2 Estabeleça uma meta (em quanto tempo).

3 Você acredita que é capaz de atingir esse resultado? Você não será capaz de realizar aquilo que não acredita.

4 Você sabe quais serão as vantagens em atingir seus objetivos. Cuidado com as expectativas. Lembre-se: você está emagrecendo para ser mais saudável, não para receber elogios.

5 Consegue se imaginar com o peso desejado? Exercite a visualização. Nosso cérebro não consegue realizar aquilo que não consegue conceber.

6 Crie a visão de um futuro irresistível estando magro. Quais as coisas que você poderá fazer com mais satisfação e alegria?

7 Verifique o que falhou nas suas outras dietas. O que fez com que você desistisse, e porque agora será diferente.

8 Ao invés de arranjar um culpado, encontre um caminho, faça parte da solução.

9 Lembre-se: O que causa a obesidade não é apenas o que você come e, sim, porque você come.

10 Quando estiver na frente do próximo prato de comida, seja doce ou salgado, Pergunte-se: estou comendo comida ou emoção?

11 Verifique se está comendo porque sente fome, com culpa ou por carência afetiva.

12 Na sua próxima refeição, pergunte-se quem está no comando, você ou a comida.

13 Coma para viver, evite viver para comer. Comer é uma grande fonte de satisfação e prazer. Quando essa relação de prazer se torna um mecanismo para compensar nossas carências e frustrações criamos uma relação perigosa com a comida.

14 Mais do que emagrecer o maior desafio é manter-se magro. Treine sua mente para aceitar essa imagem.

15 Tome a decisão de assumir o controle da sua vida, e ouse fazer da sua vida uma vida extraordinária.

Fonte:http://www.maisequilibrio.com.br/bem-estar/inteligencia-comportamental-nao-desista-do-seu-objetivo-7-1-6-64.html

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